m

16/08/2020 | O Estúdio de Arte Laço Afro lança chaveiros de Orixás coloridos em MDF

Os chaveiros dos orixás, que batizamos carinhosamente de AMULETOS, sim, eu diria mais, amuletos da sorte. Nada para prender, nada para aprisionar, mas para vibrar positivamente. Para dar sentidos e energias positivas ao que trazemos conosco. Se tem uma coisa que ó mundo precisa nesse momento é vibrar positivo.
Claro que existem questões urgentes, em que é necessário atuação de profissionais, cientistas e toda uma gama de profissionais que precisamos respeitar.
Mas cara um de nós, dentro de nossas possibilidades, precisamos manter nossa saúde mental, nossa esperança, nossa fé, cultivar nossa alegria, nossa decisão consciente de sermos felizes e vibrarmos para o positivo.

LANÇAMENTO
Os primeiros chaveiros coloridos – Oxalufã(Oxalá velho), Iemanjá e Iansã – trazer a vibração positiva da Laço Afro para vocês! Mas antes que vocês se perguntem, já informamos, com toda certeza, em breve teremos a linha de todos os orixás já desenvolvido por nosso artista baiano, brasileiro Wilton Bernardo – criador da marca e do estúdio Laço Afro – nessa linda versão em MDF com uma camada super colorida !

:: Laço Afro estúdio de arte
@lacoafro

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close